Ϛ O silêncio, às vezes, nos traz significativas reflexões... ele nos permite avaliar as mais íntimas percepções, os mais secretos sentimentos... que, quando externados, mostram quem realmente somos... Talvez não seja preciso falar... Basta perceber, observar e sentir. ï

terça-feira, 12 de abril de 2011

Procurado



Procura-se o Futuro
Imaginado e enfeitado com fitas e plumas...
Ele foi visto pela última vez em um sonho
Estava calmo, sereno e tranquilo, feliz, enfim
Mas se deixou levar por um desconhecido astuto, também chamado de Destino.
Esse suposto sequestrador nunca foi visto, mas todos o temem, pois é famoso pelos seus atos imprevisíveis.
Não se tem notícia do Futuro desde a última primavera, ocasião em que sua dona até pensou tê-lo visto escondido em um sorriso espontâneo. Mas estava muito longe e ele fugia como se algo o impedisse de se libertar. Ela tentou segui-lo, mas foi impedida pelo Tempo, que tentou convencê-la a aguardar contato do sequestrador. Porém, a dona não se conforma, já está apreensiva quanto à integridade do seu Futuro. Quando questionado, o Tempo indagou que o melhor remédio era esperar. O que se sabe é que o Futuro seguiu o Destino rumo ao desconhecido. Testemunhas garantem que essa não é a primeira vez que o Destino tem o Futuro nas mãos. 
Mas nem tudo está perdido. Telefonemas anônimos relatam que o Futuro está próximo, pois foram encontradas pistas nos sorrisos ao redor da dona. Espera-se que  em breve esse caso seja solucionado. Enquanto isso, a dona segue o conselho do Tempo e espera pelo contato do Destino, que, se tudo ocorrer bem, trará seu Futuro feliz e sem maiores danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário