Ϛ O silêncio, às vezes, nos traz significativas reflexões... ele nos permite avaliar as mais íntimas percepções, os mais secretos sentimentos... que, quando externados, mostram quem realmente somos... Talvez não seja preciso falar... Basta perceber, observar e sentir. ï

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Busca


A busca pelo silêncio me invade agora... 
Mais do que antes, mais do que ontem...
Isolar-se é uma forma triste de ser
Isolar-se é um negar em que nada se ganha... mas...
Isolar-me, sim...
Isolar-me, para que um dia eu me encontre...
Isolar-me, para que um dia VOCÊ me encontre
Pois, em meu sonho, já és... já somos
Fora dele, nada é... nem eu o sou
Nem eu o sei 
Fora dele, o mundo é... e eu sigo
A buscar-me... a buscar-te...
A esperar-te
E a conformar-me.

3 comentários:

  1. Sem dúvida é a minha cara.. Adorei Lilih ;P

    ResponderExcluir
  2. Isolar-nos é o que nós menos desejamos fazer! Assim como nos sentimos só em meio a multidao... queremos tb nos sentir cercados de amigos em meio ao nosso isolamento!
    Só ou acompanhados, mas sempre com Jesus! É meu Lema! Deus abençoe a todos!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir