Ϛ O silêncio, às vezes, nos traz significativas reflexões... ele nos permite avaliar as mais íntimas percepções, os mais secretos sentimentos... que, quando externados, mostram quem realmente somos... Talvez não seja preciso falar... Basta perceber, observar e sentir. ï

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jogador

Lembro-me de ti, jogador
Dias incertos aqueles,
Dias injustos aqueles!
Dias em que havia esperança
Havia você, muitas vezes... raras
Havia, às vezes, tua voz... de menino
A alimentar-me os dias de sonhos
De um futuro bom...
Por mais incerto que fosse...
Havia amor, havia ternura, havia...
Hoje não mais...
Hoje não estais
Hoje, onde estais?
Onde estais, jogador?
Pergunto-me se és feliz
Pergunto-me se valeu a pena
Pergunto-me: por quê?
Hoje tua lembrança me veio de repente
Repentinamente, como surgias
Pergunto-me: por quê?
Hoje só restou a nostalgia
Do tempo em que quase foste meu
Do tempo em que eras tudo
Eras tudo, jogador
Eras...
Foste...
És?

4 comentários: