Ϛ O silêncio, às vezes, nos traz significativas reflexões... ele nos permite avaliar as mais íntimas percepções, os mais secretos sentimentos... que, quando externados, mostram quem realmente somos... Talvez não seja preciso falar... Basta perceber, observar e sentir. ï

sábado, 5 de março de 2011

Para minha irmã

Hoje é um dia muito especial: o aniversário da minha irmã. Dedico a ela este pequeno texto. Parabéns, Cida. Amo-te.


O verde dos teus olhos traz uma pureza ímpar
Mostra o que há dentro de ti:
Dedicação, amor, força, compaixão
Sorri para a vida como quem brinca
Ao mesmo tempo mostra em seus atos uma coragem absurda
Coragem de lutar pelos seus sonhos, coragem para prosseguir
És a prova de que é com simplicidade e carisma que se vence
És a prova de que a vida pode ser leve, alegre, divertida
És minha irmã, és meu exemplo, és muito importante para mim.

Feliz aniversário! 

PS: Esse olho é dela rsrsrs

2 comentários:

  1. Lili muito obrigada!!!!!!!!!!!!
    Adorei e por mais que tentasse segurar as lágrimas, não consegui...

    Beijo grande

    Cida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela, a mais nova Balzaquiana!

    ResponderExcluir