E eis que agora surges, riso eterno
O que era noite, agora é paz, é alegria
Antes monótono, corriqueiro estava o dia
Agora não há mais dor, não há inverno
Não te demoras a vir, oh riso ingrato
Tão tarde vieste a mim, tão cedo vais
Sem ti tudo é sem cor, sem vida e chato
Não quero que te ausentes nunca mais
Trouxeste sinceridade, oh riso amigo
Trouxeste mistério, enfim, trouxeste abrigo
Para esses dias sem luz, sem precisão
Do nada tu tens que ir, oh riso lindo
Mas saibas que tu serás sempre bem-vindo
No espaço vago deste coração...
Lindoooooo!!!!!!! *.*
ResponderExcluiramei... \O/
Muito bom Liliane, enfim terminou. Gostei! :D
ResponderExcluirLindo poema!!! O dono deste sorriso é um felizardo por merecer um poema de uma pessoa tão especial como vc, Lili
ResponderExcluirObrigada, Maura rsrs
ResponderExcluirMuito lindo o poema, amiga. Parabéns!
ResponderExcluirE que seu coração logo seja preenchido, senão for por esse sorriso "ingrato" que seja por um olhar não de gratidão, mas de paixão. Vc merece a sorte de um amor tranquilo.. como disse meu poeta preferido (Cazuza)
Ah, Ju, que lindo. Obrigada, amiga. Desejo o mesmo pra vc, querida!
ResponderExcluirA muito venho querendo dizer sobre esses despretenciosos e maravilhosos escritos, mas me faltava palavras, as letras fugiam, a minha lógica ia pras cucuias. Então, venho cá fazer diferente, venho falar de mim [ e dela].
ResponderExcluirEstranho? Não. A Liliane deveria estudar aquela frase dos tempos idos de criança , joelhos esfolados e de o Pequeno Principe que dizia o seguinte : "Você é eternamente responsável por aquilo que cativas". Ela me cativou e vem cativando cada vez mais com sua maneira de sentir.
O mais incrível de tentar explicar o que sinto é que, não podem, os inteligentes, explicar porque um homem ama. Não podem, os inteligente dizer porque um ser é tão iluminado, tão adorado. E esse blog, meus nobre amigos, é uma das coisa mais lindas que eu já vi. Vejo e revejo o tempo todo, em crença, repito escritos como prece. É absurdamente lindo . Liliane é resistência a mediocridade. Mergulha nessa magica tão rica e poderosa de escrever que deve ser sempre resgatada. Pois logo, o poema de agora "Um Sorriso" é o ato mais nobre e singelo de demostrar alegria. Quero que você, Liliane, agora receba meu sorriso e leve junto de você e o repasse para todos os apaixonados.
Te amo.
Lili... muito bom esse!!!!!!
ResponderExcluirÉ agora o meu preferido =)
bjs