Ϛ O silêncio, às vezes, nos traz significativas reflexões... ele nos permite avaliar as mais íntimas percepções, os mais secretos sentimentos... que, quando externados, mostram quem realmente somos... Talvez não seja preciso falar... Basta perceber, observar e sentir. ï

quinta-feira, 10 de março de 2011

Rush

Presa em ti eu sigo
Não há como escapar!
Ando poucos metros, tu me deténs
Ondas de calor me invadem toda
Uma mescla de sentimentos me atordoa:
Ódio, ansiedade, impotência
Tenho um alvo a cumprir
Mas, submissa, desisto de lutar contra ti
És mais forte, tens o poder de nos controlar
Olho ao meu redor... há barulho, inquietação
Prendes a todos, paras o tempo, fechas caminhos
Quem és tu?
Será o amor?
Será a paixão?
Não... nada se compara a ti, engarrafamento!



2 comentários:

  1. Bem espirituoso o texto. A ideia foi bem construida.

    ResponderExcluir
  2. rsrs engarrafamento rs
    pois é Lili, engarrafamento é fogo rs, vai se acostumando rs.
    esse blog é como um oasis no deserto...é isso ai Lili! :)

    ResponderExcluir